Mês: março 2015

Miniplaneta São Paulo….

Zocor may also be used can u get valtrex over counter for purposes not listed in.. Do not touch ciprofloxacin tablet 250 mg the dropper to any surface including your..

Um grupo de fotógrafos russos especializados em panorâmicas de 360º, criam projetos em alta resolução e divulgam em seu site AirPano, senso estas imagens obtidas de aviões, balões, drones. helicópteros, dirigíveis, etc.

Um desses projetos foi transformar algumas cidades do mundo em planetas ou miniplanetas, e postar como divulgação gratuita.

São Paulo está entre elas, e alguns dos pontos turísticos da cidade foram escolhidos para ícones de panorâmicas em 360º. Além disto é possível observar um panorama esférico de fundo. onde de um ponto escolhido pode-se navegar a 360º, ou seja tem-se a liberdade explorar o miniplaneta de maneira bem diferenciada de uma fotografia normal.



Para melhor explorar os recursos, use a função “tela cheia” (Fullscreen On) e sempre que aparecer ícone de helicóptero, selecionando-o pode-se dar um salto a outro ponto de panorâmica/local.

Usando técnicas de captura e programas de edição o efeito esfera pode ser mais acentuadamente obtido.

minipLANTSP610


miniplaneta

 

Updated: 30/03/2015 — 7:06 pm