Mês: janeiro 2016

São Paulo 462 anos…

While there are many herbs easily cheap generic levitra without prescription obtainable in the nature..

001-SP462anoslogoE a megalópole chega ao seu 462º aniversário. Um pouco diferente das outras comemorações, a cidade chega neste momento colecionando algumas tristezas, pois em recente incêndio perdeu um de seus maiores museus, fato que se junta também ao já fechado Museu do Ipiranga.

Assolada também pela pior administração de sua história, que a trata como uma cidade de 100.000 habitantes e não de 12 milhões, convive com uma gestão desastrosa, onde a meritocracia foi substituída pelo populismo nefasto de agradar minorias em detrimento de milhões de paulistanos.

Afora as consequências destas mediocridades, ainda tem seu canteiro de obras importantes conduzidas sobretudo pelo governo estadual, desaceleradas ou parando de vez por conta do envolvimento de autarquias federais com as principais empreiteiras do país envolvidas no maior escândalo de corrupção da história, que pararam de funcionar e pela falta do dinheiro contratado que também deixou de vir. A crise econômica também presente fortemente, pois diminuiu a arrecadação e os novos projetos não puderam avançar.

Comemorar um aniversário com este quadro não é nada fácil, mas São Paulo mantêm sua fibra, seu dinamismo, afinal já passou por outras situações difíceis e tem o dom de resistir bravamente e superar, afinal como cidade global busca continuamente o desenvolvimento tecnológico e humano para suas esferas de influência.

Continua expondo suas qualidades, funcionando a qualquer custo , bela e ameaçadora para os incautos e despreparados.

Parabéns São Paulo !!

Nós a amamos, sempre…


sp462anos

 

Only your doctor can determine if advair without rx it is safe for..
Updated: 25/01/2016 — 1:49 pm