Mês: dezembro 2017

Campos do Jordão: Natal dos Sonhos 2017…

How much does Allegra diflucan price ireland Fexofenadine cost..

Em sua 9º edição a Prefeitura e a Secretaria de Turismo de Campos do Jordão, estão promovendo o Natal dos Sonhos.

Com o clima do Natal a cidade foi decorada com temática e contou com várias atrações para celebrar a data. De imediato quem chega a cidade já percebe os encantos da decoração no Portal receptivo na entrada da cidade e depois poderá observar mais decorações nas praças dos bairros da Abernéssia e do Capivari . Entre muitos enfeites, os destaques ficam por conta dos gigantescos soldados de chumbo, as árvores e ruas iluminadas e os brinquedos interativos como o trenó do Papai Noel.

São várias atrações em vários pontos da cidade, como musicais, parada de Natal, banda de Noéis circulando pelas ruas, orquestras, danças e corais com temas natalinos e shows na virada do ano e apresentações na concha acústica na Praça de Capivari, tudo ao tempero da alta gastronomia da cidade entre outras atrações.

Com o apoio de empresários e com a tradicional parceria da Fundação Lia Aguiar, que colaborou com as paradas de natal fazendo os desfiles natalinos que envolvem o público com coreografias, luzes e a magia presente neste final de ano. A presença de personagens típicos das histórias natalinas, como duendes, soldadinhos de chumbo e bailarinas, além do próprio Papai Noel, fazem o ambiente comemorativo e alegre junto aos moradores e turistas que lotam a cidade nesta parte do ano também.



Com uma programação que se iniciou em 25 de novembro indo até a virada do ano com a tradicional queima de fogos, o Natal dos Sonhos cumpre mais uma vez seu papel de festividade e de atração na montanha, tanto para seus moradores como para os turistas.



Natal dos Sonhos da Fundação Lia Aguiar

Fundação Lia Aguiar

Lifethreatening strokes increased pressure on the ninth advair inhaler price implant or square..
Updated: 30/12/2017 — 1:28 pm