Mês: abril 2018

O 17º ato: duas manifestações para as mesmas agonias…

Do not mix with other generic dutasteride 2.5 mg foods or liquids.. You can get this proscar price in pakistan package only from official X4 Labs..

Em menos de um semana, após convocação feita pelas redes sociais, a população voltou as ruas para mais protestos por conta das mazelas que atormentam o país, como corrupção, prisão do Lula, judiciário ambíguo, etc..

Para 31 de Março, domingo de páscoa a convocação feita por generais e grupos sociais para realmente pedir intervenção militar para parar a sangria das imoralidades, das impunidades, do mau funcionamento de instituições como o STF e outras e voltar a colocar o país num rumo adequado. A data foi escolhida também para se comemorar o aniversário dos 54 anos do contra-golpe de 1964.

A outra manifestação também convocada pelos grupos sociais eram também contra os mesmos motivos, mas com destaque para a possibilidade de evitar a prisão do ex-presidente, já condenado pelas nas 1ª e 2ª instâncias e que a Suprema corte ensaiava para não permitir a prisão. Claro que os alvos principais foram o ex-presidente condenado e os ministros do STF, mesmo foco demonstrado na manifestação de 31 de março, mas com solução diferente para estes cenários.

Ambas, aconteceram sem acidentes, lotaram ruas, praças, avenidas em várias capitais e cidades menores no Brasil todo.

Em São Paulo, novamente foi na Avenida Paulista o palco dessas grandes manifestações, que juntamente com o manifesto de alguns generais influenciariam a decisão do STF em não manobrar para conceder Habeas Corpus preventivo para o então condenado a 12 anos neste primeiro processo em que foi julgado.

Notoriamente e já sendo tradição, a grande mídia deu destaque não apropriado as grandes concentrações, como em situações anteriores, manipulando os fatos.

As imagens falam melhor, e mostram o sentimento de revolta com tudo o que está acontecendo no país….


Momentos da manifestação de 31 de Março



Momentos da manifestação de 03 de Abril


Relembre também os outros atos cívicos:


Updated: 07/04/2018 — 1:33 pm