Mais um espetacular ato cívico, desta vez o quarto da série, após as eleições de Outubro 2014.

Como nas anteriores, o destaque negativo foi a imprensa, que se ausentou do evento, ou quando presente se limitou a reportar um cenário não real, fugindo da imparcialidade um dos valores mais nobres, que infelizmente nossa mídia não a carrega.

O desprezo de nossa mídia, que além de mostrar alienação, começa a ser denunciada explicitamente.

O desprezo de nossa mídia, que além de mostrar alienação, começa a ser denunciada .

Mas não há problemas, pois graças as redes sociais, graças aos movimentos populares, aos blogueiros, e principalmente dos participantes, todo o trabalho jornalístico está sendo suprido e em “real time” e provando desde o 1º ato, que nossa mídia infelizmente também está alienada aos que conduzem toda a indecência que o país se tornou.

Já não importa muito dizer quantos lá estavam, que nossa imprensa tanto despreza, já que o que se vê é aquele tapete humano circulando pelas avenidas e ruas, com suas placas, seus gritos, seus cantos em prol de um pedido de mudança para os valores normais de uma sociedade civilizada.

10805647_658430007602604_6137550345009788534_n

O inicio da passeata pela Av.Paulista e Rua da Consolação.

Políticos de vários partidos participaram, e para os futuros eventos espera-se que mais pessoas públicas façam a adesão e participem, afinal o que está em jogo é livrar o país de um regime bolivariano e comunista.

O coro de “Fora PT”, “Impeachment Já”, “Fora Corruptos”, ”Fora Foro de SP”, entre outros, que tem sido os motivadores de todas as outras manifestações, também os foram nesta , mas com a adição de mais uma perspectiva significante, o da “Intervenção Constitucional”.

Se em outras manifestações este contingente era perceptível pequeno, desta vez adquiriu volume, com seu próprio carro de som, que por conta de uma situação de aparelhamento dos poderes, das instituições governamentais e civis, da imprensa, vêm uma esperança e única solução: uma intervenção constitucional, modelada pelo Artigo 142 da Constituição Brasileira, para promover um saneamento, portanto não acreditando mais em outras soluções que possam ocorrer.

A população como sempre foi o show a parte, vestidos com a bandeira verde amarela, com suas faixas e placas, gritando pela decência e correção de rumo, repudiando as cores vermelhas, entoando várias vezes o hino nacional, fizeram deste mais um ato cívico digno, que se somados aos outros anteriores está se tornando o maior evento patriótico em relação ao que a história nos mostra. E desta vez sem a grande mídia, que certamente está perdendo o bonde.

E que venham os próximos, até que se resgate a preciosidade de valores e de democracia, que estão sendo tirados da população brasileira nestes últimos 12 anos.

Veja os melhores momentos:


(Imagens de reprodução das redes sociais)


VEJA TAMBÉM:

Serra fala sobre o Foro de São Paulo
Concentração da manifestação Intervenção Já
Depoimento de um venezuelano na manifestação
Grandes momentos – Intervenção Já
4oAto

 

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • Google Plus