Em sua 9º edição a Prefeitura e a Secretaria de Turismo de Campos do Jordão, estão promovendo o Natal dos Sonhos.

Com o clima do Natal a cidade foi decorada com temática e contou com várias atrações para celebrar a data. De imediato quem chega a cidade já percebe os encantos da decoração no Portal receptivo na entrada da cidade e depois poderá observar mais decorações nas praças dos bairros da Abernéssia e do Capivari . Entre muitos enfeites, os destaques ficam por conta dos gigantescos soldados de chumbo, as árvores e ruas iluminadas e os brinquedos interativos como o trenó do Papai Noel.

São várias atrações em vários pontos da cidade, como musicais, parada de Natal, banda de Noéis circulando pelas ruas, orquestras, danças e corais com temas natalinos e shows na virada do ano e apresentações na concha acústica na Praça de Capivari, tudo ao tempero da alta gastronomia da cidade entre outras atrações.

Com o apoio de empresários e com a tradicional parceria da Fundação Lia Aguiar, que colaborou com as paradas de natal fazendo os desfiles natalinos que envolvem o público com coreografias, luzes e a magia presente neste final de ano. A presença de personagens típicos das histórias natalinas, como duendes, soldadinhos de chumbo e bailarinas, além do próprio Papai Noel, fazem o ambiente comemorativo e alegre junto aos moradores e turistas que lotam a cidade nesta parte do ano também.



Com uma programação que se iniciou em 25 de novembro indo até a virada do ano com a tradicional queima de fogos, o Natal dos Sonhos cumpre mais uma vez seu papel de festividade e de atração na montanha, tanto para seus moradores como para os turistas.



Natal dos Sonhos da Fundação Lia Aguiar

Fundação Lia Aguiar