O natal da crise comprometeu o tradicionais shows e decoração na cidade de São Paulo.

Aqueles milhares de turistas que se dirigiam a Av. Paulista, Parque do Ibirapuera e a Praça da Sé entre outros locais, este ano não terão as exposições e shows que tanto alegraram os anos anteriores nesta época do ano. Alega a Prefeitura de São Paulo, que não houve patrocinadores interessados em manter a tradição natalina.

Só restou a árvore de natal do Parque propagando o momento festivo. Demais decorações e shows ficaram restritos a ambiente como shopping centers, igrejas, festividades de bairros, além da variedade cultural oferecida por alguns museus e entidades referenciando o momento natalino.

onibus-paulista

Com esta retração de eventos, ficou para os ônibus iluminados o destaque deste natal. Circulando pelas avenidas da cidade eles encantam com suas luzes, músicas natalinas e com sua decoração temática. Para quem quiser passear, o serviço é gratuito e estará disponível entre os dias 17 e 23 de novembro, a partir das 19h.

Com cerca de uma hora de duração e aproximadamente 9km de extensão o passeio tem o seguinte roteiro: Praça Charles Miller, Av. Arnolfo de Azevedo, Rua Almirante Pereira Guimarães, Rua Tácito de Almeida, Rua Cardoso de Almeida, Av. Dr. Arnaldo, Av. Paulista, Av. Bernardino de Campos, Rua Tomás Carvalhal, Rua Des. Eliseu Guilherme, Rua Afonso de Freitas, Rua Coronel Oscar Porto, Rua Sampaio Viana, Rua Tutóia, Rua do Livramento, Rua Joinville, Rua Abílio Soares, Av. Pedro Álvares Cabral, Praça Armando Sales de Oliveira, Pq. do Ibirapuera. (Árvore de Natal).

Além da decoração externa, os motoristas e cobradores também vestem-se de papai noel e há também enfeites internos dentro de cada veículo, para realçar as festividades natalinas.



Portanto neste natal de 2016, sentindo os reflexos da grave crise econômica, são eles os ônibus iluminados que fazem o show !

 

Relembre as edições anteriores do Natal Iluminado em São Paulo


onibusnatalinos2016