Um 6º ato: Será que entenderam ?

Av. Paulista, ruas transversais e paralelas tomadas pela multidão no maior ato cívico da história (AFP)

Av. Paulista, ruas transversais e paralelas tomadas pela multidão no maior ato cívico da história (AFP)

Uma festa cívica, de recordes, de contestação e mais uma vez dando um duro recado ao governo corrupto e de promoção da comunização do país.

Os protestos ocorreram em mais de 160 cidades do país, não precisamente quantificado pela mídia e por PMs de estados governados pelos partidos do governo federal, mas as cenas mostradas e o papel das redes revelaram que perto de 3 milhões de pessoas foram as ruas num ato cívico sem precedentes para mostrar força e descontentamento com todo este estado de mazelas, destes últimos 12 anos de governo vermelho. Ainda assim prepararam um discurso pós manifestações que atendeu do ridículo a falta de entendimento (e inteligência) no que aconteceu no último domingo.

Foi um Tsunami como foi apelidado a onda de protestos, pedindo impeachment, fora PT e Intervenção Constitucional.

Os apedeutas destinados a dar a cara para bater, ainda receberam durante seus discursos um sonoro panelaço em várias localidades do país.

No caso de São Paulo, mais de 1 milhão de manifestantes se reuniram ao longo dos 2.8 Km da avenida que lotada, distribuiu manifestantes paras ruas transversais da avenida, pelas paralelas Alameda Santos e Rua São Carlos do Pinhal e ainda pela Rua da Consolação, adicionando aproximadamente mais 3 Km de ruas tomadas pelos manifestantes. Nem uma pancada de chuva desestimulou a multidão que continuou disputando seu espaço de protesto.

A Avenida ainda recebeu um sonoro buzinaço dos caminhoneiros e motociclistas de várias partes do Brasil.

Um momento histórico, para ser recordado por anos, milhões com seus gritos e angustias tentando mudar o descaminho que o país atingiu na mão de políticos varejistas e de ideologias retrógradas:


Os melhores momentos da concentração, da chegada continua de inúmeros manifestantes, e dos vários coros que já fazem parte de todas as manifestações.
Todas as classes sociais, crianças, idosos, pets…e muitas alegorias, fizeram parte do enorme ato cívico.
Consolidado de mais dos melhores momentos da manifestação gigantesca ocorrida em São Paulo, pró impeachment, pró Intervenção e Fora Dilma/Lula e PT, com material de amigos do Facebook


Relembre os outros atos cívicos de protestos:


[ Os protestos pelo país… ] [ A mídia internacional ]

6ato

Updated: 21/03/2015 — 10:02 pm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *