O ano cívico de 2021 – 28º-29º-30º-31º-32º Atos…

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, tem levado neste ano de 2021, milhões de pessoas aas ruas para suas manifestações pautadas em protestos e apoio. Neste primeiro semestre do ano foram 4 grandes atos cívicos e já iniciando também o segundo semestre com a mesma força de concentrações. Pautas notamente conehcidas como liberdades, voto impresso auditável, ações na pandemia, a eco do “Eu autorizo” da população dando carta brança ao presidente para as ações que se fizerem necessárias, e claro os tradicionais protestos contra as Cortes, congresso e governadores. As manifestações são também em forma de carretas, tratoraços, motociatas, entre outras
modalidades, e a sequencia a seguir de cada evento em sua imagens falam por sí:

28º Ato ocorrido em 14 de Março de 2021:

Domingo, 14 de Março de 2021, depois de algumas manifestações e carreatas em Brasilia,
o povo retornou as ruas em várias cidades do país em grande manifestações e carreatas em apoio
ao presidente Jair Bolsonaro e contra atitudes de governadores, de ministros do STF e contra o
lockdown por conta da pandemia sanitária.

29º Ato ocorrido em 01 de Maio de 2021 (Dia do trabalho):

Dia 1º de Maio, dia do trabalho, reuniu também milhões de pessoas para comemoração e protestos contra governadores, STF, e empresas de comunicação.
Pela primeira vez em 30 anos, o 1º de Maio não foi preenchido com as cores vermelhas. Além das próprias manifestações, houveram gigantescas carreatas, principalmente em Brasilia, sempre todas em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro. O coro do “Eu autorizo” foi muito maior que os das manifestações anteriores.

30º Ato ocorrido em 15 de Maio de 2021:

Nesta manifestação de 15 de Maio de 2021, milhares de manifestantes lotaram Brasilia, com forte presença das lideranças do agronegócio que permanecem sendo ameado por forças internacionais apoiadas por organizações e políticos brasileiros sob alegação de impactos que destroem o meio ambiente. Presidente Bolsonaro também esteve presente realçando a grandeza do agronegócio do Brasil. Além disto vendo as liberdades sendo ameaçadas, foi tema também desta manifestação, colocada pelo presidente Bolsonaro como bandeira a ser defendida
insistentemente pelo povo e pelas instituições. Vieram para esta manifestação pessoas e organizações ligadas ao agronegócio de todo o país, promovendo ainda grande carreata de caminhões e tratores.

31º Ato ocorrido em 12 de Junho de 2021:

Espetacular motociata realizada no dia dos namorados em São Paulo, que foi considerada depois como o maior passeio motociclismo do planeta, conduzido pelo presidente Jair Bolsonaro, nas ruas de São Paulo e nas estradas e cidade próximas da capital.
Um dos eventos de manifestação de apoio de grande relevância acontecido, depois de grandiosas motociatas também ocorridas em Brasilia e no Rio de Janeiro reunindo motociclistas de todas as cidades onde este evento ocorreu. Em São Paulo acabou sendo a maior pela grande concentração de motociclistas existente na cidade, e categoria de extremado apoio as pautas e projetos dos governo. Estes eventos contrariaram todas as pesquisas patrocinadas pela mídia ideológicas que alegavam baixa popularidade do atual presidente Jair Bolsonaro. As imagens abaixo também falam por sí !

32º Ato ocorrido em 01 de Agosto de 2021:

Já adentrando o 2º Semestre, em 01 de agosto grandes concentrações aconteceram com o propósito de apoiar o voto impresso auditável, como maneira de garantir segurança nas eleições de 2022. O voto auditável daria uma garantia de averiguar se não houve alterações significativas do resultado do pleito durante as apurações secretas do TSE, metódo este aplicável nas ultimas eleições.
Além disto se manteve nas manifestações o slogan “Eu Autorizo” dando carta branca ao Presidente Bolsonaro em agir em prol das necessidades do país para evitar a consolidação do socialismo/comunismo no Brasil.
Todas estas manifestações ocorridas vão se tornar um avant premiére para a programada para o dia 07 de Setembro, comemoração da Independência do Brasil.




Relembre também os outros atos cívicos:

Updated: 16/12/2021 — 2:42 pm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *